GESTÃO

 

Administração

A Associação Beneficente Pella Bethânia é uma organização autônoma, que se rege por um Estatuto e um Regimento Interno. Os membros conselheiros se organizam em Assembleia Geral, sendo este o órgão máximo. Em Assembleia são eleitos uma diretoria e um conselho fiscal, que por sua vez elegem um diretor geral que administra a instituição. O diretor cria a sua equipe de trabalho conforme as necessidades e prioridades colocadas pela Assembleia e ou diretoria.

 

GESTÃO 2016-2018



Diretoria

 

Presidente: Herbert Carlos Lohmann

Vice-Presidente: Armin Aurich

Tesoureiro: Edla Loni Hass Berthold

Vice-Tesoureira: Nestor Verner Müller

Secretária: Renate Schreiner                                                                                                                                                 

Vice- Secretário: Romério Schrammel

 

Conselho Fiscal:

 
Renato Kreimeier
 
Paulo Renato Grewe
 
Maria Ermi Bastos Praia

 

Suplentes do Conselho Fiscal:

 
Carlos Atkinson
 
Danilo Carlos Doss
 
Ronald Markus

 

COORDENADORA GERAL

Pa. Ana Paula Genehr

 






Contato

Associação Beneficente Pella Bethânia

  • Fone: (51) 3653.1556 - (51) 3653-3596 - (51) 8594.8941
  • Emails:
    Direção: direcao@pellabethania.org.br
    Comunicação: relacionamentosocial@pellabethania.org.br
    Administrativo: adm@pellabethania.org.br
    Financeiro: financeiro@pellabethania.org.br
    Recursos Humanos: rh@pellabethania.org.br
    Captação: captacao@pellabethania.com.br
  •  

Entre em contato