Associação Beneficente Pella Bethânia elege nova diretoria

Edla Loni Hass Berthold entrega a presidência da entidade para Romério Schrammel

Edla Loni Hass Berthold entrega a presidência da entidade para Romério Schrammel (FOTO: Édson Luís Schaeffer/Conte Comunicação & Marketing)

A Associação Beneficente Pella Bethânia realizou na manhã de sábado, dia 02 de abril, sua assembleia ordinária, tendo como local o auditório da instituição, em Taquari. Dentre as pautas estava a eleição da nova diretoria para o biênio 2022-2024, que será presidida por Romério Schrammel.

Somente uma chapa se inscreveu e foi aclamada pelos associados presentes. Além da diretoria, também foram escolhidos os integrantes do conselho fiscal. A nova diretoria assume, oficialmente, em julho, sendo que, até lá, os atuais componentes, sob presidência de Edla Loni Hass Berthold, seguem à frente da entidade.

Edla agradeceu a todos os associados por confiarem em sua gestão por dois biênios. “Foi uma honra para mim estar à frente da Pella Bethânia e, nos 130 anos de história da instituição, ter sido a primeira mulher presidente. Procuramos dar o nosso melhor, para que a Pella Bethânia pudesse seguir cumprindo com êxito a sua missão em prol das pessoas”, frisou.

Assembleia teve vários assuntos em pauta, dentre eles a eleição da nova diretoria (FOTO: Édson Luís Schaeffer/Conte Comunicação & Marketing)

O novo presidente, Romério Schrammel, pontuou que a Pella Bethânia chega aos 130 anos de atividades vivendo um novo momento. “Temos uma responsabilidade muito grande, pela dimensão que a Pella Bethânia tem. Por isso, contamos com a união de esforços, com a participação de todos vocês, para seguirmos, com excelência, este importante trabalho iniciado há 130 anos”, colocou.

O coordenador geral da Pella Bethânia, Dério Milke, agradeceu a confiança da atual diretoria e reforçou a importância do trabalho conjunto. “Nos dá tranquilidade trabalhar com pessoas que contribuem e acreditam em nossas ações, para oferecer o melhor para aqueles e aquelas que acolhemos. Com a união de esforços vamos seguir neste ritmo de crescimento”, enalteceu.

A assembleia ocorreu no formato híbrido, com associados também participando de forma virtual. Além da eleição, ainda houve meditação, apresentação e aprovação da prestação de contas do balanço patrimonial e do relatório de gestão, além de assuntos jurídicos e instalação da nova diretoria.

Assembleia ocorreu de forma híbrida (FOTO: Édson Luís Schaeffer/Conte Comunicação & Marketing)

Nova diretoria

Presidente: Romério Gaspar Schrammel

Vice-presidente: Armin Aurich

Tesoureiro: Carlos Roberto Atkinson

Vice-tesoureiro: Irineu José Barcelos

Secretário: Herbet Lohmann

Vice-secretária: Elisabetha Kannenberg

Conselho Fiscal Efetivo: Armindo João Schmidt, Ladair Rahmeier e Renato Pereira Martins

Conselho Fiscal Suplente: Carlos Gressler, João André Kannenberg e Mara Martins Hellfeldt

Parte da nova diretoria e conselho fiscal (FOTO: Édson Luís Schaeffer/Conte Comunicação & Marketing)
Assembleia teve vários assuntos em pauta, dentre eles a eleição da nova diretoria (FOTO: Édson Luís Schaeffer/Conte Comunicação & Marketing)

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer