Pella Notícia

Pella Onda do Bem – Covid-19

FAÇA O BEM: AJUDE QUEM CUIDA DA GENTE 

Desde 1892 a Comunidade Pella Bethânia, localizada na cidade de Taquari, interior do Rio Grande do Sul, tem a missão de cuidar e promover a vida digna e com qualidade a pessoas idosas e pessoas com deficiência a partir dos 18 anos.

Estamos vivendo em uma situação de emergência e de restrição de contato físico, por conta no novo Coronavírus (COVID-19). Neste momento precisamos unirmos esforços para conter a propagação do vírus.

Nós atendemos o maior grupo de risco dessa pandemia, são 161 idosos e pessoas com deficiência, e somos responsáveis pelo cuidado diário de todos, para que tenham saúde e bem-estar. Precisamos adquirir de luvas, máscaras, álcool e álcool gel 70%, óculos de proteção, equipamentos, equipe técnica, medicação e produtos para higienização para proteger os profissionais da Pella Bethânia e os residentes. Por isso, convidamos você para estar conosco Pella Onda do Bem, doando qualquer valor em dinheiro por meio dessa Vakinha.  

O trabalho interno na Pella Bethânia não pode parar e ele só continua com a sua solidariedade. Temos consciência que o mundo “aí fora” não está fácil, mas precisamos acreditar que o amor, a empatia e a fraternidade fará toda a diferença nesse momento.

Agradecemos sua ajuda! Um abraço fraterno e fique seguro!

Como ajudar >> Solidariedade

Redes Sociais >> Instagram, Facebook

Acompanhe

Newsletter