Pella Notícia

Dia Especial na Pella Bethânia

Ocorreu no dia 11 de setembro, o Dia Especial na Pella Bethânia. Durante a manhã houve apresentações de trabalhos, dança, música, teatro, meditação e atividades. Após aconteceu um almoço festivo de integração entre residentes e visitantes. Ficamos felizes por terem aceito o nosso convite para estarmos reunidos celebrando a vida e convivendo com as pessoas que residem na instituição, que de alguma forma fazem parte da história de todos que se fizeram presentes. Agradecemos a presença de todos em especial familiares, equipes técnicas das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde dos municípios conveniados, pessoas amigas, voluntárias, integrantes do grupo da Obra Missionária Acordai da IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil), CAPS Florescer Taquari, Empresa Beira Rio Calçados, APAE Taquari, Residentes, trabalhadores e diretoria da Pella Bethânia.

Anteriormente a comemoração era conhecida como Festa da Família este ano teve seu nome alterado para Dia Especial. Desta forma incluindo amigos dos residentes e equipes de serviço social que já vinham participando da festa em anos anteriores. Os residentes receberam a mudança com alegria, participando de toda atividade além de fazerem fotos com seus familiares e amigos.


O diferencial da Comunidade Pella Bethânia está no Projeto “Convivendo e Aprendendo com Alegria” que oferece diariamente atividades de esporte, lazer, cultura, pedagógicas, favorecendo o desenvolvimento integral, a alegria, o convívio, a saúde e a integração das pessoas que tem a Pella Bethânia como o lar. O projeto é apoiado pelas deduções do Imposto de Renda de pessoa física e jurídica.
Nosso maior desafio está na sustentabilidade financeira, precisamos contar com a solidariedade e o compromisso social de  empresas e pessoas físicas para mantermos o trabalho focado no atendimento humanizado e qualificado.

Saíba mais em pellabethania.org.br/doe-agora/

Acompanhe

Newsletter