Contato

Entre em contato e retornaremos o mais rápido possível.

    Se preferir use outras formas de contato:

    Perguntas frequentes

    Abaixo seguem respostas para algumas das perguntas frequentes que recebemos

    Pode sim. As visitas precisam ser agendadas junto à recepção da instituição por telefone (51) 3079-8033 ou por e-mail secretaria@pellabethania.org.br. 

    Sempre temos pessoas procurando um lugar tranquilo, limpo e bem cuidado para morar, mas nem sempre temos vagas. Se você tem interesse em morar aqui ou dar a alguém uma moradia digna, é necessário marcar uma conversa, onde serão tratados de assuntos como idade, cuidados que a pessoa necessita entre outros assuntos. Após esta conversa, verificamos se temos quartos adequados atender as demandas do futuro residente.

    A Pella Bethânia oferece atendimento especializado 24h por dia. São oferecidas 6 refeições diárias, além de uma equipe multiprofissional, como médicos, fisioterapeuta, professor de música, dança, teatro, educação física, Psicóloga, Assistente Social, atendimento espiritual e muito mais.

    Contamos com um amplo espaço verde para caminhadas e momentos de lazer.

    Mas, os valores dependem da pessoa. Por isso, pedimos que entre em contato conosco através do telefone (51) 3079-8033  ou e-mail assistenciasocial@pellabethania.org.br

    A Pella Bethânia tem convênios com 27 Prefeituras do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Você pode falar com a Assistência Social (CRAS) do seu município para verificar se ela já está conveniada.

    Se você tem interesse em morar aqui ou dar uma moradia digna à alguém, entre em contato conosco, teremos o prazo em lhe atender e tirar as tuas dúvidas.

    Para ver as possibilidades de doação veja este link.