Páscoa: Pella Bethânia lança campanha de arrecadação de donativos

Foco da campanha é a arrecadação de materiais de higiene

Foco da campanha é arrecadação de materiais de higiene, além de caixas de Bis

A Associação Beneficente Pella Bethânia, também conhecida como Comunidade Pella Bethânia, de Taquari, lançou a tradicional campanha alusiva à Páscoa, desta vez focada na arrecadação de itens essenciais para garantir o bem estar e a qualidade de vida das 150 pessoas acolhidas pela instituição. Nesta linha, o foco é arrecadar materiais de higiene, além de caixas de Bis.

Entre os itens imprescindíveis para os residentes e as residentes, estão: papel higiênico, sabonete, shampoo, pasta e escova de dente. “Tradicionalmente, neste tempo da Quaresma, pessoas e grupos, além de comunidades da IECLB, têm se organizado para doar chocolates às pessoas acolhidas. Neste ano, queremos pedir outros itens imprescindíveis para as pessoas que acolhemos. Mas, doações de chocolates, preferencialmente caixas de Bis, também são bem vindas”, pontua o diretor da Pella Bethânia, Dério Milke.

As doações podem ser entregues, até o final de março, nos seguintes pontos: diretamente na Pella Bethânia, na localidade de Fazenda Lengler, em Taquari; no Sínodo Vale do Taquari (IECLB), localizado ao lado do Centro Administrativo de Teutônia; ou na comunidade/paróquia da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) mais próxima.

As comunidades e paróquias poderão entregar as doações no Sínodo Vale do Taquari. Mas, havendo quantidade maior de doações e não sendo possível levar até o Sínodo, pede-se que se entre em contato com a Pella Bethânia, para que seja providenciada a retirada.

Mais informações pelos telefones (51) 3653-1556 e (51) 99793-1187 (WhatsApp); ou com os pastores da paróquia da IECLB mais próxima. “Junte a esta corrente do bem! Faça a diferença e multiplique mais de 150 sorrisos na Pella Bethânia, ainda mais nesta época mágica que é a Páscoa”, sublinha Milke.

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer