Pella Notícia

Comunidade Pella Bethânia Articula Asfaltamento da TQ030

Comunidade Pella Bethânia Busca Articular Asfaltamento da TQ030

O Município de Taquari já tem aprovada a proposta no Ministério do Turismo para a pavimentação asfáltica da estrada TQ 030 que dá acesso a Comunidade Pella Bethânia. Buscamos viabilizar apoio à proposta de forma multilateral com todas as lideranças políticas da cidade, sem exceção, com este esforço coletivo e união de forças será possível concluir essa obra servindo de incentivo para o turismo e desenvolvimento da economia local. Também serão beneficiados os 165 residentes, os 130 trabalhadores da Comunidade Pella Bethânia, fornecedores e terceirizados, que trafegam na estrada diversas vezes por dia. Estima-se que 7000 mil pessoas serão beneficiadas direta e indiretamente.

Ações em prol do asfaltamento da TQ030:

Café da manhã com as lideranças políticas

No dia 13 de Setembro a Comunidade Pella Bethânia sediou um café colonial com diferentes lideranças políticas de Taquari-RS com o intuito de salientar a importância e articular o asfaltamento da Estrada TQ030 que dá acesso a Instituição.

Situada em um espaço de fascinante natureza a Associação Beneficente Pella Bethânia tem um importante potencial turístico que pode alavancar ainda mais a economia local e contribuir para a sustentabilidade da instituição.

Viagem a Brasília

A Comunidade Pella Bethânia participou, no dia 25 de setembro, da reunião da bancada gaúcha e apresentou o Projeto “Pavimentação Asfáltica da Estrada TQ30 – Acesso à Comunidade Pella Bethânia de interesse Turístico do Município de Taquari”. De acordo com Ana Paula Genehr – Coordenadora Geral da instituição, “A concretização deste projeto depende da atuação direta e engajada dos parlamentares em prol da comunidade taquariense e de toda a região”.

Em visita à Brasília, a Comissão do Asfalto, constituída por lideranças locais e a Coordenadora Geral, teve uma ótima receptividade nos gabinetes de deputados, deputadas, senadores e senadoras.

Junte-se a Comunidade Pella Bethânia neste projeto!

(Baixe a apresentação completa aqui)

Acompanhe

Newsletter