You are currently viewing Residentes da Pella Bethânia recebem terceira dose da vacina contra a Covid-19
Residentes receberam a terceira dose da vacina nesta semana (FOTO: Édson Luís Schaeffer/Conte Comunicação & Marketing)

Residentes da Pella Bethânia recebem terceira dose da vacina contra a Covid-19

Foram imunizados os idosos e as idosas com 60 anos ou mais

Nesta semana, os residentes e as residentes da Associação Beneficente Pella Bethânia, de Taquari, receberam a terceira dose da vacina contra a Covid-19. Foram imunizados com a dose de reforço da vacina todos os idosos e as idosas da instituição com 60 anos ou mais.

O imunizante foi aplicado na terça e quarta-feira, dias 14 e 15 de setembro, pela Secretaria Municipal de Saúde de Taquari. “As pessoas que acolhemos entendem da importância de receber todas as doses da vacina previstas, sendo uma proteção a mais para elas e uma das formas de retornarmos, num futuro próximo, à normalidade. Então, receber a terceira dose foi motivo de alegria entre os residentes e as residentes”, observa a coordenadora geral da instituição, Ana Paula Genehr.

Embora todas as pessoas acolhidas pela Comunidade Pella Bethânia, como é conhecida a instituição, os trabalhadores e as trabalhadoras tenham recebido ao menos as duas doses do imunizante, seguem sendo adotados os protocolos de prevenção. Uso obrigatório da máscara e jalecos pelos profissionais, álcool em gel e higienização constante das mãos, restrições e distanciamentos seguros entre residentes nas atividades, restrições quanto às visitas de familiares, suspensão de visitas da comunidade em geral, dentre outras medidas seguem em vigor.

Residentes receberam a terceira dose da vacina nesta semana (FOTO: Édson Luís Schaeffer/Conte Comunicação & Marketing)
CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer/Conte Comunicação & Marketing